Notícias

Com biel no comando de ataque, Alaf inicia sua caminhada na Liga Ga˙cha

11 de Junho de 2019 - Liga Ga˙cha - Confronto contra a SASE de Selbach serß no "ClaudiŃo", Ós 20h15.
Foto: DivulgašŃo

Foto: DivulgašŃo

A Alaf inicia sua trajetória no segundo semestre do futsal gaúcho diante de seu torcedor. Hoje à noite, a partir das 20h15, o time lajeadense encara a SASE, de Selbach, em confronto válido pela 1ª rodada da Liga 1, competição equivalente ao estadual de futsal.

Ao contrário do que aconteceu quase em sua totalidade na temporada passada ou no primeiro semestre, a Alaf mandará o jogo no ginásio Nelson Francisco Brancher, o “Claudião”.

A grande atração no time titular será a reestreia de Biel como pivô. O jogador acertou as bases salariais com o time lajeadense e defenderá as cores da associação. Em entrevista exclusiva ao programa Bola na Mesa, o atual artilheiro da Liga Gaúcha de Futsal comemorou o retorno e projetou mais um ano goleador.

“Sempre é uma meta muito difícil, de ser artilheiro em dois anos consecutivos, mas vamos tentar ajudar o máximo para fazer com que a Alaf tenha um ano bom e que a gente consiga alcançar nossos objetivos. O individual aparece quando o coletivo está bem. Vamos unir os dois para que estejam em sintonia e dê tudo certo no final do ano.”

A provável escalação da Alaf deve ter Léo Oliveira; Xitão, Jeison, Bruninho e Biel.

A cobertura do Grupo Independente inicia às 20h, com Marcelo Cardoso na narração, Wallace Souza nas reportagens e Luís Fernando Wagner no plantão esportivo.

Mais Notícias

    Aguarde, buscando...