Notícias

UJR/Feevale encara o AtlÚtico em casa buscando retornar Ó zona de classificašŃo

22 de Junho de 2019 - Liga Ga˙cha 3
Foto: Eduardo Bettio/UJR

Foto: Eduardo Bettio/UJR

Após quase um mês, o time adulto da UJR/Feevale voltará a jogar em casa pela Liga Gaúcha 3. Com o objetivo de retornar a zona de classificação à próxima fase, o tricolor hamburguense encara, neste sábado (22), o Atlético Candelariense, de Candelária, pela sétima rodada da competição. A partida será realizada no Ginásio Municipal Agostinho Cavasotto, às 20 horas, com entrada gratuita para o público.

Com quatro jogos para buscar a classificação, sendo três deles em seus domínios, a UJR/Feevale quer começar a arrancada em busca de uma vaga à próxima fase já neste sábado. Segundo o treinador Volmir Lima dos Santos, o Fio, o elenco está ciente do que deve ser feito nas partidas restantes para alcançar o objetivo.

Para Fio, o fator decisivo serão as partidas no Cavasotto. “ Teremos mais partidas em casa do que nossos adversários diretos terão, e devemos encarar isso como um fator positivo, que dependemos somente dos nossos resultados para avançar. Sabemos das qualidades dos adversários, que vão vir aqui e querer pontuar, mas acredito que na nossa última partida em casa (vitória contra a Acesa), deixamos uma boa impressão. Por isso, contamos com o apoio da nossa torcida para que seja o nosso sexto jogador”, destacou ele.

Atualmente, a UJR/Feevale é quinta colocada do grupo C, com quatro pontos conquistados. Além do Atlético, a UJR/Feevale enfrentará até o fim da primeira fase o Três Coroas, a ASF e a Acesa.


Texto: Eduardo Patrick Bettio
Assessoria de Imprensa 
União Jovem do Rincão (UJR)
(51) 3582-4693 | (51) 99366-3886
www.ujrfutsal.com.br |  www.facebook.com/ujrfutsal

Mais Notícias

    Aguarde, buscando...