Notícias

Alegretense é o artilheiro da Liga Gaúcha 3, em 2019

15 de Outubro de 2019 - Liga Gaúcha 3
Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Em 14 jogos, o alegretense Lucas Nunes Peres, balançou a rede 33 vezes. Ala da Associação Serafinense de Futsal, Lucas chegou neste ano em Serafina Correa e já assumiu o posto de goleador, de quebra foi artilheiro da Liga Bronze 2019, ao lado de Rafael Almeida do Pelotas.

Autor de 26 gols na Série Bronze em 2017 e 27 em 2018, o camisa 19 foi destaque do União Independente de Santa Maria. Principal jogador do time áureo-cerúleo santa-mariense, o craque deixou o centro do estado e depois te passagens pela ASIF, de Ibirubá, Mafra de Santa Catarina, além de atuar por alguns meses no futebol profissional pelo Inter-SM. 

Nestas temporada defendeu a ASF na Liga Gaúcha 3, equipe que caiu nas semifinais do certame.O alegretense passou por Alegrete, na segunda fase onde enfrentou o Real e deixou sua marca. Lucas é filho do alegretense Márcio Peres, que também atuou no futsal gaúcho.

Com as equipes finalistas das conferências, a Liga divulgou nesta semana os artilheiros da competição. Restando apenas mais dois jogos para finalizar a temporada. O alegretense Lucas Peres aparece no topo da lista com 33 gols, ao lado do craque Rafael Martins Almeida do Pelotas, que também esteve em Alegrete enfrentando o Real. Ambos encerram o ano com 33 gols e dividem o troféu de artilheiro da Liga Gaúcha 3.

Fonte: Júlio Cesar Santos/ Alegrete Tudo

 

Mais Notícias

    Aguarde, buscando...