Notícias

Com faro de gol, Naimayer continua no Verdão

09 de Dezembro de 2019 - Liga Gaúcha 2

O maior artilheiro da história do Guarani Futsal com mais de 60 gols, continuará defendendo o manto do Verdão em 2020. Artilheiro da equipe na temporada, o pivô Maurício Pacheco Naimayer “Naimayer”, é o segundo jogador anunciado pela direção do clube.

Será o terceiro ano do M9 em Frederico Westphalen. Naimayer contribuiu muito na temporada passada, onde o Guarani sagrou-se Campeão da Série Bronze. Naquele ano, entre amistosos e a Bronze, ele marcou 40 vezes. Já em 2019, na disputa da Liga Gaúcha 2, o jogador chegou ao clube apenas na quinta rodada e, mesmo assim, marcou 24 gols em 21 jogos disputados.

Ano novo e vida nova. “A dedicação será muito maior! O futsal é minha vida eu vivo isso intensamente. Espero trabalhar forte e honrar essa camisa da melhor maneira possível. Já são dois anos aqui, e me sinto cada vez mais em casa, e isso é gratificante. Estou em um clube com pessoas do bem, e isso tudo faz muita diferença. Fiz muitos amigos e aprendi a gostar do Guarani de uma maneira que não tem explicação. Empenho, raça, gols e principalmente trabalho, não irão faltar”, destacou.

____________________________
O Projeto Guarani Futsal - Temporada 2019 é financiado pelo Programa Pró Esporte RS- Lei de incentivo ao Esporte.
Realização: Guarani Futebol Clube,
Financiamento: Secretaria de Esporte e Lazer, Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Patrocínio: Bakof Plásticos Ltda

O projeto teve início em 17/06/2019 e tem seu término em 17/12/2019

Por: Renato Padilha - Assessoria de Comunicação/Guarani Futsal

Mais Notícias

    Aguarde, buscando...