Notícias

Halison renova com o Guarani

11 de Dezembro de 2019 - Liga Gaúcha 2

Aos poucos, o Guarani Futsal vai ganhando mais corpo para a temporada de 2020. O nome da vez é o ala-esquerdo, Halison, que vai fazer sua terceira temporada vestindo o manto Verde e Branco de Frederico Westphalen. O anúncio foi feito no fim desta manhã, 11.

– Estou muito feliz em continuar no Guarani. Há cada temporada ficamos mais motivados em fazer parte desse clube. O torcedor pode esperar de mim muito trabalho, empenho, dedicação, comprometimento e alegria –, explicou o jogador.

Em 2019 Nego Hasso como é carinhosamente chamado pelos companheiros, marcou 16 gols. Ele foi o terceiro maior goleador da equipe na temporada.

Assim o Verdão vai formatando seu elenco para o ano que vem. Até o momento, o Guarani já anunciou três jogadores e o comandante: Zé Antônio, Naimayer, Halison e Marquinhos, respectivamente.

Do atual elenco, três atletas já tiveram seus vínculos renovados. A diretoria segue trabalhando forte visando a montagem do elenco. Nos próximos dias, novos reforços serão apresentados. O clube ainda prepara uma série de novidades. Aguarde!

O Projeto Guarani Futsal - Temporada 2019 é financiado pelo Programa Pró Esporte RS- Lei de incentivo ao Esporte.
Realização: Guarani Futebol Clube,
Financiamento: Secretaria de Esporte e Lazer, Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Patrocínio: Bakof Plásticos Ltda

O projeto teve início em 17/06/2019 e tem seu término em 17/12/2019

Texto e Foto: Renato Padilha - Assessoria de Comunicação/Guarani Futsal

Mais Notícias

    Aguarde, buscando...