Notícias

Clubes da Liga Gaúcha 2 definem rumo da competição em reunião nesta terça

15 de Junho de 2020 - Liga Gaúcha 2

Nesta terça (16), será a vez dos representantes dos 16 clubes da Liga 2 reunirem-se virtualmente para definirem os cenários possíveis para realização da competição em 2020. O encontro está marcado para às 19h.

Pelo calendário original da Liga Gaúcha SICOOB de Futsal, antes da pandemia, a competição deveria iniciar em meados do mês passado. No primeiro encontro virtual entre os clubes da Liga 2 o posicionamento da maioria dos clubes foi favorável à manutenção da disputa este ano.

COMPETIÇÕES SEGUEM SUSPENSAS EM JUNHO

CLUBES CONFIRMAM DIA 29 DE AGOSTO PARA INÍCIO DA LIGA GAÚCHA 2020

Por enquanto, a única certeza é de que não haverá competições da Liga Gaúcha antes do início de agosto, e na última semana os clubes da elite definiram 29 de agosto como a data prevista para o pontapé inicial do campeonato.

No encontro desta terça, a intenção da Liga é novamente ouvir todos os clubes e chegar a um acordo sobre uma data possível para início da competição - sempre respeitando as determinações das autoridades estadual e municipais. Ainda serão debatidos protocolos sanitários, a possibilidade de que os jogos só sejam possíveis com portões fechados e a buscade alternativas para arrecadação dos clubes.

Por Eduardo Torres - Assessoria Liga Gaúcha

Mais Notícias

    Aguarde, buscando...