Notícias

APROVADO: AGE TEM AVAL POSITIVO NA CAPTAÇÃO DO PRÓ-ESPORTE 2020

19 de Junho de 2020 - Liga Gaúcha 2

Com grande satisfação a AGE Futsal comemora a aprovação do seu projeto, AGE FUTSAL - ANO II, junto à Secretaria da Cultura, Turismo, Esporte e Lazer – PRÓ-ESPORTE RS LIE, através da Lei nº 13.924/2012. A entidade agradece especialmente aos parceiros Diamaju Agrícola Ltda., Metal Marc, Sucesso das Carnes, Elegance Lingeries, RGO Máquinas Industriais e a Indústria de Cadernos Pauta Branca por serem vitais no processo de aprovação.

O PRÓ-ESPORTE RS, vinculado à Secretaria do Esporte e Lazer (SEL), visa promover a aplicação de recursos financeiros em projetos esportivos e no desenvolvimento do esporte em suas diversas áreas, na forma de benefício fiscal. Em 2020, o aporte financeiro destinado aos projetos aprovados é de R$ 20 milhões.

O Presidente da AGE, Ezequiel de Lima, comemorou a aprovação. “Nos deixa muito feliz. Isso mostra que o trabalho vem sendo feito da melhor maneira. Com o repasse do ICMS das empresas, vemos com mais convicção o objetivo de ser cada vez mais profissional como entidade. Para nos ajudar é simples, basta que as empresas que se enquadram no projeto sejam parceiras e destinem uma porcentagem do ICMS para nossa instituição”, declarou.

A aprovação do projeto mostra que a AGE Futsal segue sendo vista como uma entidade séria e que prioriza o esporte como forma de cultura e lazer. Num momento tão difícil, onde temos incertezas quanto a realização de competições e a perda na captação de recursos, o benefício será fundamental para a manutenção saudável do clube.

Nosso agradecimento aos patrocinadores e a torcida ageana por estarem conosco. Juntos somos mais fortes!

“O projeto AGE FUTSAL - ANO II é financiado pelo Governo do Estado do Rio Grande do Sul – Secretaria da Cultura, Turismo, Esporte e Lazer – PRÓ-ESPORTE RS LIE, Lei nº 13.924/2012, através do ICMS que você paga.”

Fonte/Autor: André Bresolin | Assessoria de Imprensa - AGE Futsal

Mais Notícias

    Aguarde, buscando...