Notícias

CONFIANÇA: 17 ATLETAS SEGUEM NA AGE PARA O INÍCIO DA LIGA UNIFICADA

08 de Setembro de 2020 - Liga Gaúcha 2

Começamos os anúncios do elenco que defenderá a AGE na Liga Gaúcha Unificada com aqueles que seguiram acreditando no projeto, que irá mesclar atletas experientes e os guris da base.

Entre os goleiros estão Jacky e Ureia, contratados em 2020, e Canton e Busoli, crias da base. Quanto aos fixos/alas, destaque para o Capita Purão, que seguirá vestindo a camisa 12, o fixo Joe e o ala Alcides, dois dos destaques da temporada passada, os alas Gabriel Irajá - no grupo desde o ano passado – e Gustavo Caetano, contratado em 2020, além dos guaporenses Bertuzzo, JP, Lucas Pilotti e Lucas Tibola. Já entre os pivôs, destaque para o retorno de Érico Mineiro, depois de curta passagem pelo futsal tailandês. Além dele, Patrick e Wesley Gonçalves (Buchecha), dois pratas da casa, e Vitinho que chegou neste ano, estão no grupo.

Segundo o fixo e capitão Purão, vestir a camisa da AGE em mais uma competição é algo de muito orgulho. “Representar esse clube é uma honra e um prazer enorme. Estamos muito motivados e vamos em busca desse objetivo que tanto queremos. A direção e a torcida podem ter a convicção que faremos o possível para isso”, afirmou.

A AGE agradece a confiança de cada atleta no projeto e espera que possam fazer uma grande competição. Seguimos juntos!
“O projeto AGE FUTSAL - ANO II é financiado pelo Governo do Estado do Rio Grande do Sul – Secretaria da Cultura, Turismo, Esporte e Lazer – PRÓ-ESPORTE RS LIE, Lei nº 13.924/2012, através do ICMS que você paga. ” 

Por André Bresolin | Assessoria de Imprensa - AGE Futsal 
“AGE Futsal: há 27 anos por Guaporé e pelas três cores”.
#agefutsal #age2020 #27anosdehistoria #orgulhodeserguaporense #ligagaucha #base #categoriadebase

Mais Notícias

    Aguarde, buscando...