Notícias

PIVÔ ARY NETO ACERTA DETALHES E É DA AGE

09 de Setembro de 2020 - Liga Gaúcha 2

O mineiro Ary Alves Neto é mais um a desembarcar em Guaporé para ajudar a AGE na disputa da Liga Gaúcha Unificada. Pivô destro, o jovem de 24 anos é natural de Guaxupé, cidade que fica a cerca de 430km de Belo Horizonte. Mesmo com pouca idade, tem passagens por clubes como Atlético Mineiro, Esporte Clube Vitória e Minas Tênis Clube. No exterior, jogou no Jumilla FS e no Prone Lugo FS (Espanha) e no Lucenec SK e Wild Boys 02 Bratislavia (Eslováquia).

Sobre fechar com a AGE, Ary se diz motivado pelo desafio e a volta ao Brasil. “Feliz por fazer parte deste grande projeto. Espero retribuir a confiança com gols e títulos para fazer história. Estou muito ansioso para voltar a jogar no Brasil e podem ter certeza de que, com muito trabalho, vamos para cima dos adversários”, declarou.

Até aqui, Ary foi Campeão Mineiro Estadual e artilheiro (Sesi Guaxupé/Sub-13), Campeão Mineiro do Interior e artilheiro (Praia Clube/Sub-17 e adulto), Campeão da Taça Brasil Divisão Especial e artilheiro (Praia Clube/Sub-17), atuou no Minas Tênis Clube (Sub-20 e adulto) e foi Campeão do Mundialito da Croácia.

A AGE dá boas vindas ao atleta e deseja sucesso em Guaporé, na esperança de que possamos trabalhar juntos em busca das vitórias. Vamos, Ary!

“O projeto AGE FUTSAL - ANO II é financiado pelo Governo do Estado do Rio Grande do Sul – Secretaria da Cultura, Turismo, Esporte e Lazer – PRÓ-ESPORTE RS LIE, Lei nº 13.924/2012, através do ICMS que você paga. ” 

“AGE Futsal: há 27 anos por Guaporé e pelas três cores”.

#agefutsal #age2020 #27anosdehistoria #orgulhodeserguaporense #ligagaucha #base #categoriadebase

Texto e arte: André Bresolin | Assessoria de Imprensa - AGE Futsal 

Mais Notícias

    Aguarde, buscando...