Notícias

De virada, AMF vence em Marau

19 de Setembro de 2020 - Liga Gaúcha - Equipe enfrentou a AFUCS na noite desta sexta-feira (18)
Foto: Alessandra Formagini/AMF

Foto: Alessandra Formagini/AMF

Na noite desta sexta-feira (19), a Associação Marauense de Futsal – AMF voltou oficialmente à sua casa, o Ginásio Municipal Jatyr Francisco Foresti.  Com portões fechados, a equipe fez a estreia em seus domínios contra a AFUCS de Seberi, pela Liga Gaúcha.

O jogo iniciou intenso e emocionante. Com apenas três minutos de bola rolando, a equipe marauense levou o primeiro susto: Xande abriu o placar para os visitantes. Menos de um minuto depois, Luciano ampliou para a AFUCS.  Ainda na primeira etapa, o time da casa buscou a reação e descontou com gol de Rômulo. E, a nove segundos do intervalo, a igualdade veio com gol de Emerson.

Na  segunda etapa, a AMF buscou a virada. E ela veio a seis minutos de jogo, com gol de Rômulo, novamente. Ainda, a equipe marauense seguiu dominando a partida e ampliou com gol de Rodrigo Pereto, a 11 minutos.  O placar foi fechado a dois minutos do fim, com gol de goleiro. Bruno arriscou chute de longa distância e confirmou os três pontos marauenses.

Com a vitória por 5 a 2, a AMF soma seus primeiros três pontos e já foca na próxima partida. Na quinta-feira (24), o time vai até Carlos Barbosa, onde enfrenta a ACBF, a partir das 20 horas. O jogo acontece com portões fechados.

“Esta ação integra o projeto Marau Futsal - Ano II, que é financiado pelo Governo do Estado do Rio Grande do Sul por meio do PRÓ-ESPORTE RS LIE. 

FICHA DO JOGO

AMF 5x2 AFUCS [Liga Gaúcha 1] (19/09 – Ginásio Municipal Jatyr Francisco Foresti – Marau/RS)

AMF: Bruno, Poffo, Rômulo, Esquerda e Pato. No banco: Biksui, Saymon, Tatim, Pereto, Lucas, Zé Victor, Jefe, Vagner e Emerson. Técnico: Nuno

AFUCS: Leo, Ademir, Maike, Xande e Luciano. No banco: Rena, Dida, Bruno Jaques, Vini, João, Willian Cunha, Cadu e Matheus Nunes. Técnico: Canca.

Arbitragem: Carlos Eduardo Lima da Silva (árbitro principal), Marcel Chagas da Silva (árbitro auxiliar), Micheli Alessandra Dalbão (anotador), Thiago Zavarize da Paixão (cronometrista) e Alfredo Gartner (representante de quadra).

Gols: AMF – Rômulo (2), Emerson, Pereto e Bruno. AFUCS – Xande e Luciano

 

Fonte/Autor: Alessandra Formagini - Jornalista/Assessoria de Comunicação AMF

Mais Notícias

    Aguarde, buscando...