Notícias

Liga Gaúcha: AMF encara a ACBF em Carlos Barbosa

23 de Setembro de 2020 - Liga Gaúcha - Jogo acontece nesta quinta-feira (24), a partir das 19 horas
Foto: Alessandra Formagini/AMF

Foto: Alessandra Formagini/AMF

A Associação Marauense de Futsal – AMF volta à quadra nesta quinta-feira (24), em um confronto que promete emoção. Pela Liga Gaúcha 1, a equipe enfrenta a ACBF, a partir das 19 horas. O jogo acontece no Centro de Eventos Sérgio Luiz Guerra, em Carlos Barbosa, com os portões fechados.

A equipe marauense busca somar os primeiros pontos fora de casa, após vencer nos seus domínios a AFUCS de Seberi, por 5 a 2, na última sexta-feira (18). O adversário também vem de vitória na Liga Gaúcha, quando derrotou o Guarani  de Frederico Westphalen por 4 a 1 em casa.

No confronto direto, AMF e ACBF já se enfrentaram quatro vezes em jogos oficiais, todos em 2019. O último aconteceu em novembro do ano passado, quando o time marauense eliminou a equipe de Carlos Barbosa na Liga Gaúcha, nos pênaltis, por 3 a 1, após perder no tempo normal por 9 a 1. Ainda, nos outros três confrontos do ano, a AMF somou um empate, uma vitória e uma derrota.
 
“Esta ação integra o projeto Marau Futsal - Ano II, que é financiado pelo Governo do Estado do Rio Grande do Sul por meio do PRÓ-ESPORTE RS LIE.

SERVIÇO DO JOGO
ACBF x AMF 
Quinta-feira (24/09)
19 horas
Centro de Eventos Sérgio Luiz Guerra – Carlos Barbosa/RS
Transmissão: Rádio Alvorada e Rádio Estação

Fonte/Autor: Alessandra Formagini - Jornalista/Assessoria de Comunicação AMF

Mais Notícias

    Aguarde, buscando...