Notícias

Felipe Valério (ACBF) e Rocha (Magnus): Estreantes comemoram convocação para a Seleção Brasileira de Futsal

17 de Março de 2017
Foto: Ulisses Castro/ACBF e Danilo Camargo/Magnus

Foto: Ulisses Castro/ACBF e Danilo Camargo/Magnus

Clique nas fotos para ampliar

A seleção brasileira de futsal foi convocada nesta sexta feira, 17, para um amistoso, diante da Colômbia, no dia 26, no Rio De Janeiro. Partida acontecerá na Arena da Barra da Tijuca e serve de preparação para a disputa da Copa América de Futsal.

O técnico PC Oliveira chamou alguns conhecidos e alguns novatos, entre eles, dois em especial comemoraram muito a primeira convocação. Felipe Valério, ala do Carlos Barbosa e Rocha, pivô do Magnus.

"O Objetivo de todo mundo é chegar a seleção e o meu não é diferente. Estou na ACBF desde 2015, trabalhando forte e esperando essa oportunidade e agora fui agraciado. Estou muito feliz e espero corresponder bem. Só tenho a agradecer a todos que me ajudaram a chegar nesse momento", declarou Valério, ala de 23 anos.

"Muito feliz! Não tem outra palavra para descrever esse momento. Campeão de tudo ano passado e agora convocado. Só tenho que comemorar e agradecer. Sinceramente não esperava, me pegou de surpresa, a ficha ainda não caiu", brincou o pivô do Magnus, que chegou este ano após defender o Corinthians nos últimos anos.

Os convocados foram: Guita, Neguinho, Luan, Nenê, Daniel, Lino, Lucas, Felipe Valério, Marcel, Arthur, Alex, Falcão, Deives, Rocha, Rafa.

Assessoria de imprensa dos atletas Felipe Valério (ACBF) e Rocha (Magnus)

Mais Notícias

    Aguarde, buscando...