Notícias

A ACBF vence o Jaraguá e conquista Copa Três Coroas

19 de Fevereiro de 2018 - A COPA TRÊS COROAS FOI A PRIMEIRA COMPETIÇÃO DO TIME LARANJA NA TEMPORA
Foto: A ACBF comemora o título da Copa Três Coroas  Crédito: Ulisses Castro / ACBF

Foto: A ACBF comemora o título da Copa Três Coroas Crédito: Ulisses Castro / ACBF

A Associação Carlos Barbosa de Futsal (ACBF) começou a temporada 2018 com o pé direito. Na noite deste sábado, o time laranja enfrentou o Jaraguá na final da Copa Três Coroas e venceu por 3x2, conquistando o primeiro título do ano.
 
 
 
A equipe da Capital Nacional do Futsal começou bem no jogo, criando as melhores chances e, aos 5 minutos, João recebeu o cruzamento e chutou de voleio para o fundo das redes, abrindo o placar. Nos minutos finais, o Jaraguá equilibrou a partida e quando conseguiu vencer a defesa laranja, o goleiro Gian Wolverine fez grandes defesas. A ACBF teve a chance de ampliar com uma cobrança de tiro-livre, mas o goleiro defendeu a cobrança de João. Os catarinenses também tiveram a chance de marcar com um tiro-livre, mas Henrique entrou só para defender a cobrança e manteve o resultado no primeiro tempo.
 
Na volta do intervalo, o Jaraguá começou pressionando no ataque, mas foi a ACBF quem balançou as redes com Valdin. Logo depois, o adversário passou a jogar com goleiro-linha e assim descontou com Daniel. Na segunda etapa, o time de Carlos Barbosa teve outro tiro-livre e, dessa vez, João bateu e fez 3x1. No entanto, segundos depois, o Jaraguá diminuiu a diferença com o gol de Torres. Apesar disso, não impediu o título da ACBF.
 
A ACBF voltará aos treinos na segunda-feira. O próximo compromisso será na sexta-feira, 23, contra o Joinville, fora de casa. A partida vale a Taça Joma e reúne os últimos campeões da LNF e da Libertadores.
 
 

Fonte/Autor: Ulisses Castro/Acbf

Mais Notícias

    Aguarde, buscando...